Personagens Secundários



Interpretado por: Max Adler
Na série desde: 2009 – 1º Temporada
Sobre: Dave Karofsky é o "valentão” do McKinley, sendo Kurt seu principal alvo. Posteriormente é revelado sua opção sexual e, assim, o motivo de sua perseguição por Kurt. Na terceira temporada, Karofsky tem um grande destaque ao tentar suicídio quando não aguenta ao ataque que recebe de todos por sua opção sexual ter sido revelada.



Interpretada por: Jayma Mays
Na série desde: 2009 – 1º Temporada
Sobre: Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas, e tem TOC. É apaixonada por Will e ele por ela, entretanto eles demoram para ficar juntos devido à confusão que Will sente em sua vida após seu divórcio com Terri. Na terceira temporada eles finalmente estão juntos e Will a pede em casamento.




Interpretado por: Jonathan Groff
Na série desde: 2009 – 1º Temporada
Sobre: Jesse é apresentado na série como líder do clube rival ao New Directions, o Vocal Adrenaline. À pedidos de Shelby, se envolve com Rachel para ajudá-la a encontrar a mãe, o relacionamento é complicado principalmente com a dúvida de Rachel sobre seus sentimentos com Finn. Na terceira temporada ele volta como treinador do Vocal Adrenaline.



Interpretado por: Samuel Larsen
Na série desde: 2012 – 3º Temporada
Sobre: Joe é apresentado à série na terceira temporada, no episódio sobre o dia dos namorados. No mesmo ele já nos mostra seu talento ao fazer uma performance para Rachel, à pedidos de Finn. Durante a série ele se aproxima de Quinn, principalmente após o acidente dela e um sentimento surge entre eles, mas nada acontece.



Interpretado por: Damian McGinty
Na série desde: 2011 – 3º Temporada
Sobre: Rory Flanagan é um estudante de intercâmbio da Irlanda, que vive com a família de Brittany, tem uma queda por ela. Rory admira Finn, com quem ele consegue fazer amizade desajeitadamente. Ele se junta ao New Directions cantando "Take Care Of Yourself”.



Interpretado por: Grant Gustin
Na série desde: 2011 – 3º Temporada
Sobre: É apresentado como o "novo vilão” da terceira temporada. Sebastian é o novo líder do The Wablers e sua presença provoca ciúmes e até mesmo raiva em Kurt, pois o "vilão” mostra interesse em Blaine. Através de chantagens, ele tenta desfalcar o New Directions para as competições da Regionais, entretanto tenta se redimir após a tentativa de suicídio de Karofsky.



Interpretada por: Dot-Marie Jones
Na série desde: 2010 – 2º Temporada
Sobre: Atual treinadora do time de futebol do colégio William McKinley, subistuindo Ken Tanaka. Novata na escola acaba já criando uma inimiga, Sue, mas também faz um verdeiro amigo, Will. Sofre bastante preconceito no inicio por sua aparencia masculinizada e por estar no meio de um esporte aparentemente masculino, no entando Beiste é dona de um enorme coração.



Interpretada por: Idina Menzel
Na série desde: 2009 – 1º Temporada
Sobre: Shelby Corcoran era a treinadora do Vocal Adrenaline, que fez Jesse, o líder, virar amigo de sua filha e dar-lhe uma fita da mesma cantando para Rachel. A menina descobre que Shelby é sua mãe quando reconhece a sua voz enquanto está cantando a música Funny Girl, do filme de mesmo nome, quando ela, Mercedes e Quinn vão espionar o Vocal Adrenaline no auditório. É Shelby quem adota o bebê de Quinn no final da primeira temporada.



Interpretada por: Jane Lynch
Na série desde: 2009 – 1º Temporada
Sobre: Sue sempre teve uma grande atração por líderes de torcidas, quando mais velha decidiu líderar seu próprio cuble de líderes, as Cheerios; quando o professor de espanhol, Will Schuester decide abrir novamente o clube do coral, ela entra com a obcessão de levá-los a ruína, na primeira temporada, entrega as músicas que o New Directions iria cantar nas Seletivas, aos dois clubes rivais. Sue apesar de sua maldade, conta com sua irmã, Jean, a qual a tem Síndrome de Down e morre na segunda temporada. Sue também conta com Becky Jackson, sua assistente, que lembra sua irmã caçula, Jean, por também ter Síndrome de Down.



Interpretada por: Vanessa Lengies
Na série desde: 2011 – 3º Temporada
Sobre: Sugar é auto-diagnosticada com síndrome de Asperger, uma doença que ela usa como desculpa para dizer tudo o que pensa sem ter problemas. Ela tenta entrar no New Directions, entretanto não é admitida. Por ser rica, faz com que seu pai pague Shelby para criar o próprio clube Glee – posteriormente recebendo Mercedes, Santana e Brittany como integrantes e sendo denominado de The Troubletones. Sugar é divertida e durante a terceira temporada tem sua atenção disputada entre Artie e Rory, o último ganhando por fingir que teria que voltar à sua terra natal – Irlanda.
Adicionado por: Leandro | Data: 2017-09-22 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar