Início » Arquivo das postagens

Glee: quatro atores do elenco original confirmados na 6ª temporada

A sexta e última temporada de Glee deve não apenas cumprir a promessa de retornar às origens, mas também de trazer todos aqueles que já foram parte do elenco original de volta para mais uma visita à série.

Segundo informações do E! Online, mais quatro atores estão confirmados em aparições nos 13 episódios que concluem a narrativa da atração. São eles: Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Puck), Jayma Mays (Emma) e Dianna Agron (Quinn).


Fonte das imagens: Divulgação/Fox

Vale destacar que todos serão vistos em participações especiais, e não como parte d ... Leia mais »

Adicionado por: ShZlot | Data: 2014-09-10 | Comentários 1

Max Adler, o Dave, retorna à Glee na sexta e última temporada


Fonte da imagem: Reprodução/IMDB

A temporada final de Glee teve um grande e, ao que tudo indica, surpreendente retorno divulgado: Max Adler, ator que interpreta o atleta Dave Karofsky, volta à série em um arco aparentemente bastante importante do sexto ano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem (que assumiu a homossexualidade na série depois de vários obstáculos) aparecerá em, pelo menos, quatro dos 13 capítulos do último ano de produção. Além disso, fontes ligadas à publicação revelam que ele pode ter algum envolvimento romântico com Blaine.

Vale relembrar que o quinto ano da série foi concluído com uma relação forte para Kurt e Blaine, ou seja ... Leia mais »

Adicionado por: ShZlot | Data: 2014-08-22 | Comentários 1

A febre continua: mais 5 vídeos de atores fazendo o desafio do balde de gelo

Reunindo sugestões dos leitores e mais vídeos que viralizaram na rede nos últimos dias, trazemos mais 5 momentos de celebridades das telinhas e das telonas ficando completamente molhadas por uma boa causa.

 

O que é esse desafio?

O que parece ser uma brincadeira feita só para chamar a atenção ganha uma nova dimensão quando descobrimos o que está por trás dela: uma conscientização em massa da necessidade de doação para instituições de caridade, mais especificamente para a ALS Association, uma fundação que, nos Estados Unidos, dedica-se a dar assistência a pessoas com esclerose lateral amiotrófica, ou doença de Lou Gehrig.

... Leia mais »

Adicionado por: ShZlot | Data: 2014-08-20 | Comentários 0

Teen Choice 2014: conheça os vencedores das categorias de TV e cinema!

Neste último domingo, dia 10 de agosto, foram apresentados os grandes vencedores do Teen Choice Awards 2014, premiação com votos do público jovem que teve Tyler Posey (Teen Wolf) como mestre de cerimônia.

Confira abaixo os indicados e, em negrito, quem levou para casa os troféus nas categorias televisivas e cinematográficas.

 

 

Adicionado por: ShZlot | Data: 2014-08-11 | Comentários 0

Cinco novos personagens são anunciados para a temporada final de Glee

A notícia de que a sexta e última temporada de Glee focaria exclusivamente em Nova York teve uma reviravolta, com os produtores substituindo esta ideia pelo conceito de fazer a série voltar às suas origens. O anúncio de que cinco novos personagens se juntarão a esta próxima temporada e que todos eles serão estudantes do McKinley High só confirma que boa parte da série ainda se passará em Lima, Ohio.


Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Confira as descrições de cada um dos novos personagens, que ainda não têm atores escalados. Todos são alunos do segundo ano do ensino médio na escola de onde vieram os protagonistas deGlee.

Adicionado por: ShZlot | Data: 2014-08-06 | Comentários 0

Lyric video de 'Sorry' da Naya Rivera e Access Hollywood Live

No dia 17 de Setembro, foi disponibilizado para a compra no iTunes o novo single da Naya Rivera, 'Sorry' que tem participação de Big Sean. A atriz postou o lyric vídeo em seu twitter e na sua conta oficial do youtube. Confira o lyrtic vídeo da música e mais abaixo a participação de Naya Rivera no programa Access Hollywood Live, onde promoveu seu single, falou um pouco sobre Glee e sobre a morte de Cory Monteith:





Adicionado por: Leandro | Data: 2013-09-20 | Comentários 0

WTFOX SAY?!?! | FOX BROADCASTING

 O canal do Youtube da Fox Broadcasting divulgou um vídeo com cenas das programações da FOX. Jane Lynch e Darren Criss participam do vídeo, assim como algumas cenas de Glee. Confira no player abaixo:


Adicionado por: Leandro | Data: 2013-09-20 | Comentários 0

Emmy homenageou atores de "Família Soprano" e "Glee"

James Gandolfini e Cory Monteith foram lembrados pelo Oscar da TV, em 22 de setembro



A cerimônia de entrega do Emmy, considerado o Oscar da televisão, teve uma homenagem especial aos atores James Gandolfini, de Família Soprano, e Cory Monteith, de Glee. Os dois morreram neste ano de maneira repentina e causaram grande comoção no meio artístico.

Outros artistas americanos que faleceram em 2013 também serão lembrados:  Jean Stapleton e Jonathan Winters e ao produtor Gary David Goldberg. Ao contrário do Oscar, entretanto, o Emmy não costuma homenagear as perdas do ano.

O tributo vai consistir em discursos dedicados aos artistas que serão feitos por pessoas pr ... Leia mais »

Adicionado por: Leandro | Data: 2013-09-20 | Comentários 0

Novo CD de Matthew Morrison



Matthew Morrison divulgou na sua página oficial do Facebook a capa e o nome do seu novo CD, "Where It All Began", que será lançado dia 4 de junho. A produção é de Phill Ramone, e é o primeiro álbum da 222 Records, gravadora do Adam Levine, Vocalista do Maroon 5. O primeiro CD de Matthew, que levou seu nome como título, foi lançado em maio de 2011 e vendeu 55.000 cópias nos E.U.A. Inclusive, sua música "Still Got Tonight" foi utilizada no episódio "New York" da segunda temporada de Glee. Veja abaixo as músicas presentes no CD de Matthew:

  1. Singin' In The Rain
  2. Come Rain or Come Shine/Basin Street Blues
  3. Ease on Down the Road
  4. Younger Than Springtime
  5. It Don't Mean a Thing
  6. The Lady Is a Tramp
  7. As Long as She Needs Me
  8. On the Street Where You Live
  9. Hey There
  10. Luck Be a Lady
  11. Send in the Clowns
  12. ... Leia mais »
Adicionado por: Leandro | Data: 2013-09-07 | Comentários 0

Novas Personagens & Spoilers

Segundo o E!, Kurt e Blaine estão prestes a ganhar algumas amigas interessantes!

Patty Duke, ganhadora do Oscar com o filme O Milagre de Anne Sullivan, e Meredith Baxter, da sitcom americana Caras & Caretas, estarão em glee como um casal de lésbicas que estão juntas há 25 anos. Iremos ver elas no final da 4ª Temporada e ambas permanecerão em Glee, retornando na próxima temporada como personagens recorrentes. De acordo com a fonte, Duke e Bexter foram a primeira escolha para essas personagens e imediatamente aceitaram os papeis. Segundo fontes, no final da 4ª Temporada de glee, Blaine (Darren Criss) decide pedir Kurt (Chris Colfer) em casamento.

Blaine vai a uma loja de jóias para comprar um anel e conhece a personagem de Patty Duke, que é vendedora de Jóias. Ela conversa com Blaine sobre seu amor por Kurt, depois ela e sua namorada de longa data, a personagem de Meredith Bexter, se oferecem para serem suas mentoras - um casal q ... Leia mais »
Adicionado por: Leandro | Data: 2013-09-07 | Comentários 0
1 2 3 4 »