Glee: quatro atores do elenco original confirmados na 6ª temporada

A sexta e última temporada de Glee deve não apenas cumprir a promessa de retornar às origens, mas também de trazer todos aqueles que já foram parte do elenco original de volta para mais uma visita à série.

Segundo informações do E! Online, mais quatro atores estão confirmados em aparições nos 13 episódios que concluem a narrativa da atração. São eles: Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Puck), Jayma Mays (Emma) e Dianna Agron (Quinn).


Fonte das imagens: Divulgação/Fox

Vale destacar que todos serão vistos em participações especiais, e não como parte do grupo regular ou recorrente da série (da mesma forma como acontecerá com Max Adler, que também volta para a série no papel de Dave Karofsky).

De acordo com a publicação, Ushkowitz devem começar a gravar sua participação nas próximas duas semanas, enquanto Salling e Agron devem comparecer aos sets ainda nesse mês. Já Mays ainda não conta com data de filmagem marcada (a atriz faz parte do elenco de The Millers), mas certamente fará parte da temporada final.

Relembramos que o sexto ano de Glee acompanhará Rachel de volta a Lima, Ohio, par atentar salvar o New Directions. Além de Lea Michele, voltam como regulares na atração os atores Chris Colfer, Darren Criss, Dot-Marie Jones, Jane Lynch, Kevin McHale, Matthew Morrison, Chord Overstreet e Amber Riley.

Glee retorna à televisão norte-americana no midseason, ou seja, em 2015 (ainda sem data definida).

Via Minha Série

Adicionado por: ShZlot | Data: 2024-03-19 | Comentários 1

Total comentários: 1

avatar
1 luana_meire_noia • 06:32:03, 2014-11-10
Glee Is Life! ☺. Ansiosiiiicima Para a Sexta Temporada cry wacko biggrin

Adicione seu comentário

avatar