A febre continua: mais 5 vídeos de atores fazendo o desafio do balde de gelo

Reunindo sugestões dos leitores e mais vídeos que viralizaram na rede nos últimos dias, trazemos mais 5 momentos de celebridades das telinhas e das telonas ficando completamente molhadas por uma boa causa.

 

O que é esse desafio?

O que parece ser uma brincadeira feita só para chamar a atenção ganha uma nova dimensão quando descobrimos o que está por trás dela: uma conscientização em massa da necessidade de doação para instituições de caridade, mais especificamente para a ALS Association, uma fundação que, nos Estados Unidos, dedica-se a dar assistência a pessoas com esclerose lateral amiotrófica, ou doença de Lou Gehrig.

A brincadeira teria começado com o competidor de motocross Jeremy McGrath, em 22 de junho, e terminou se espalhando rapidamente. A ideia é tomar um banho de balde com gelo ou água gelada, filmar esse momento e compartilhá-lo na rede, desafiando mais três pessoas a fazerem o mesmo. Se eles não cumprirem o desafio nas próximas 24 horas, devem, então, fazer uma doação (originalmente de 100 dólares) para a instituição de caridade.

 

Arrecadação recorde

Entre as celebridades a brincadeira mudou um pouco, mas tem a mesma essência: todos tomam o banho gelado e muitos fazem, ainda assim, a sua doação para a ALS. Tanto que, até esta quarta, dia 20, a instituição já havia arrecadado 31,5 milhões de dólares — muito mais do que o fez nesta mesma época do ano passado (1,9 milhões de dólares).

No Brasil, diversas celebridades aderiram à brincadeira, como Luciano Huck, Ivete Sangalo,Angélica e Neymar. Por aqui, a Associação Pró-Cura da ELA é uma instituição que dá assistência a pessoas com esclerose lateral amiotrófica.

Agora vamos ao que interessa: os vídeos das celebridades americanas gritando e molhando-se com baldes de água gelada!

 

1. Tom Cruise e Chris McQuarrie, de Missão Impossível 5

O astro e o diretor de Missão Impossível 5 aceitaram o desafio e fazem uma maratona de baldes de água gelada, uma verdadeira missão impossível de Ice Bucket Challenge. Em nome do elenco do filme, que está em pré-produção, Cruise e McQuarrie revelam que fizeram doações para a instituição ALS.

 

2. Ben Affleck, de Argo e Batman v Superman

O mais novo Batman cumpriu seu desafio de uma maneira divertida. Depois de nomear Jimmy Kimmel, Neil Patrick Harris e Matt Damon, ele fez sua última indicação: a esposa, Jennifer Garner. Mas, antes que ele conseguisse terminar a frase, ela jogou o balde de água fria sobre a cabeça dele. Num reflexo, Affleck a derruba e os dois caem na piscina ao fundo.

 

 

Menção honrosa para a risada gostosa de provavelmente um dos filhos do casal, que está assistindo à toda a cena.

Sugestão da leitora Laís Helena.

 

3. Jared Padalecki, de Supernatural

É claro que quem derruba um monte de gelo no Sam de Supernatural é ninguém menos do que o Dean, Jensen Ackles. “Isso está gelado!”, desabafa Padalecki. Antes que consiga dizer quem vai desafiar, Jared sai mancando, reclamando que algumas pedras caíram dentro de sua cueca!

 

4. Hugh Jackman, de X-Men

O Wolverine das telonas reuniu todo o elenco de Pan, o longa-metragem que ele está filmando no momento, para fazer o desafio do balde de gelo. Com a cabeça raspada e a barba longa, no novo filme, ele será BlackBeard. Confira o divertido vídeo com um fim inusitado.

 

5. Kaley Cuoco, de Big Bang Theory

A atriz de Big Bang Theory aceita seu desafio com bastante medo e termina a brincadeira aos gritos.

Adicionado por: ShZlot | Data: 2024-04-27 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar