Max Adler, o Dave, retorna à Glee na sexta e última temporada


Fonte da imagem: Reprodução/IMDB

A temporada final de Glee teve um grande e, ao que tudo indica, surpreendente retorno divulgado: Max Adler, ator que interpreta o atleta Dave Karofsky, volta à série em um arco aparentemente bastante importante do sexto ano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem (que assumiu a homossexualidade na série depois de vários obstáculos) aparecerá em, pelo menos, quatro dos 13 capítulos do último ano de produção. Além disso, fontes ligadas à publicação revelam que ele pode ter algum envolvimento romântico com Blaine.

Vale relembrar que o quinto ano da série foi concluído com uma relação forte para Kurt e Blaine, ou seja,o casal estava muito bem.

No entanto, é importante destacar que, segundo o criador Ryan Murphy, teremos um salto temporal na série — o que, especula-se, poderia levar a algum tipo de rompimento por parte do casal. Teremos que esperar para descobrir!

Adler foi visto pela última vez no 17º episódio do quinto ano, em uma sequência de sonho de Rachel.Glee retorna à televisão norte-americana no midseason, ou seja, a partir de 2015 (ainda sem data definida).

Adicionado por: ShZlot | Data: 2024-03-19 | Comentários 1

Total comentários: 1

avatar
1 breezyloser17 • 10:41:36, 2017-03-15
A participação dele na última temporada foi muito boa. smile

Adicione seu comentário

avatar