[SPOLIER] Informações sobre os primeiros episódios da 5ª temporada

Ausiello respondeu uma pergunta sobre os episódios que darão inicio à 5ª temporada de Glee. Confira todos os detalhes no link abaixo:



Pergunta: Tenho certeza que você está recebendo uma tonelada desses emails, mas eu estou de coração partido sobre o falecimento de Cory Monteith. Alguma informação sobre como serão os episódios iniciais da 5ª temporada de Glee? – Elen

Ausiello: Sem dúvidas, Ryan Murphy e o elenco e equipe do programa têm uma estrada difícil pela frente, enquanto navegam em seu próprio luto tentando prestar uma homenagem ao seu colega—e ainda produzir uma série interessante para a TV. O time de escritores de Glee já tinha escrito os dois primeiros episódios da 5ª temporada— construídos em torno da música dos Beatles— em maio, o que dá a todos uma vantagem para a estréia do dia 26 de setembro. E para isso, o programa irá escalar cinco novos personagens (para ou repor ou para aqueles papeis que falamos antes esse mês) para a estréia, das quais somente uma deve ser jovem. (Hrmmm.)

A fila de novos personagens – dos quais os três primeiros são recorrentes— incluem: Roderick Easton, um talentoso, quarentão do teatro com um grande ego; Jim Elliott, um bonito, inteligente acadêmico com idade entre quarenta e cinquenta; Jurgen, outro cara com idade entre quarenta e cinquenta, que é ou Alemão ou Australiano, com um sotaque definido; um não identificado, sem gênero definido, quarentão "Membro do Conselho Escolar”; e finalmente, "Garota Nerd”, com mais ou menos 18 anos, que irá provavelmente aparecer nos corredores do William McKinley High (embora tenha apenas uma fala de diálogo). Depois que a Beatlemania atingir o universo Glee, espere mais um episódio— um tributo a Finn— até o programa entrar em seu hiato de outono.


Fonte: TV Line
Adicionado por: Carol | Data: 2024-04-23 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar