Spoiler !! Quatro novos personagens na 5ª temporada!




Depois do anúncio de que vários atores veteranos não serão mais parte do elenco fixo na quinta temporada de Glee e da promoção de outros atores mais recentes da série para o elenco regular, agora chega a notícia de que quatro novos personagens recorrentes estão sendo atualmente escalados pelos produtores.

Segundo o Spoiler TV, Ruby, Henry, Julie e Ryan serão os novos personagens que aparecerão na próxima temporada de Glee, já desde os dois primeiros episódios. Já o TV Line traz mais detalhes sobre três deles.

De acordo com o site, Ruby será uma caloura do ensino médio, afrodescente, enquanto Julie e Ryan — ambas mulheres — terão cerca de 20 anos. As atrizes que querem ficar com o papel de Ryan devem saber cantar e tocar violão, enquanto Julie é descrita apenas como "fofa e peculiar”.

Ainda não há mais detalhes sobre Henry, o quarto personagem anunciado.

Em breve, devem sair informações sobre quais atores vão interpretar cada um desses novos papéis na quinta temporada de Glee, que estreia em 19 de setembro na televisão americana. Vale lembrar que a série já tem até a sexta temporada garantida.


Adicionado por: Carol | Data: 2024-04-26 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar