Matthew Morrison poderia cantar com Adam Levine

Recentemente o cantor e ator Matthew Morrison começou a trabalhar com a gravadora do cantor Adam Levine, e segundo noticiou o site E! Online, os dois já teriam até conversado sobre um possível dueto, mesmo tendo estilos musicais diferentes.



A estrela de Glee, Matthew Morrison, espera unir forças com seu novo chefe na gravadora, Adam Levine, e gravar uma música pop.

O cantor e ator foi escolhido pelo vocalista do Maroon 5 para sua nova gravadora e a dupla discutiu unir forças em uma música, mesmo que tenham estilos musicais diferentes, noticiou o E! Online.

Enquanto o novo álbum de Matthew, "Where It All Began”, é mais inspirado no jazz e no blues, Adam é mais conhecido por fazer canções pop-rock com sua banda.

"Nós realmente falamos sobre uma colaboração. Nosso estilo e som são bem diferentes, mas ele ama muito meu álbum, e é um grande fã desse tipo de música. Mas você não acharia isso, porque ele é uma estrela do rock,” Matthew disse.

Apesar de estar acostumado a estar em frente às câmeras, depois de ter interpretado o professor Schuester por quatro anos, Matthew insiste que filmar seu primeiro clipe musical foi completamente diferente do seu trabalho comum.

"Eles são tão diferentes, mas eu amo os dois. Com Glee, você decora textos, aparece, e pronto. Mas com um clipe, você se envolve em tudo e é bem mais pessoal,” ele acrescentou.

Fonte: Business Standard
Adicionado por: Leandro | Data: 2024-04-18 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar