Jaymas Mays sai de Glee

Temos uma péssima notícia: a atriz Jayma Mays, que interpreta a conselheira Emma, vai sair de Glee para poder estrear na série The Millers, no canal NBC.     



Enquanto o futuro de Glee permanece uma incógnita, seguido pela morte de Cory Monteith e anúncios de que muitos regulares da série não retornarão para essa temporada, outra personagem importante do McKinley anunciou que está deixando a série.

Jayma Mays, que interpreta a neurótica conselheira escolar Emma Pillsbury casada com o personagem de Matthew Morrison, Will Schuester, confirmou ao Access Hollywood que a próxima temporada será a última que ela participará.
"Essa será minha última temporada”, disse Jayma ao Access no tapete vermelho do lançamento do filme "Smurfs 2”, durante o final de semana.

As notícias vieram após perguntarmos a atriz – cuja personagem se casou no fim da quarta temporada – sobre as mudanças que estão no futuro da série.

"Estou fazendo minha última participação nessa temporada, então não tenho certeza sobre qual direção será tomada e quem entrará na série e quem não irá”, ela explicou.

Como já dito antes, os atores regulares Mark Salling, Heather Morris, Amber Riley e Harry Shum Jr. não retornarão para a série. Enquanto isso, o antigo participante do American Idol, Adam Lambert, está se juntando ao elenco.

Não temam fãs da Jayma – ela saiu da série por causa de seu novo papel na nova sitcom da NBC, "The Millers”, estrelada por Will Arnett.

"Começaremos a filmar em poucas semanas!”, disse Jayma animada ao Access sobre "The Millers”, onde ela interpretará a irmã de Will Arnett – um papel inicialmente interpretado por Mary Elizabeth Ellis durante o planejamento.

Sobre uma possível aparição futura em Glee, Jayma diz que aproveitaria a oportunidade.
"Amaria isso”, ela disse.


Fonte: Access Hollywood

Adicionado por: Carol | Data: 2024-04-18 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar