Glee pode acabar em sua 6ª temporada

É isso mesmo, pessoal. O presidente da FOX declarou que a 6ª temporada pode ser o último ano de Glee, podendo a série ser renovada se novos membros do elenco sejam tão bons quanto o elenco original.



Glee provavelmente termina na sexta temporada, a não ser que…

Gleeks, marquem em seus calendários: o presidente da Fox, Kevin Reilly, está prevendo que o fim da aventura dos membros do Glee Club do McKinley High School seja em maio de 2015.

"Nunca diga nuca, mas… existem dois arcos muito claros para dar um final e concluir [a série]”, Reilly disse aos repórteres quando perguntado sobre uma data final para Glee na turnê de imprensa da Televison Critics Association, em Beverly Hills. "Se descobrirmos uma nova safra de crianças e houver alguma revelação, quem sabe. Mas agora, estamos pensando sobre duas temporadas.”.

A emissora encomendou mais duas rodadas de Glee – 5ª e 6ª temporadas – no mês de abril. Baseados nos comentários de Reilly, a cortina vai (provavelmente) cair sobre a turma do New Directions no fim da 6ª temporada.

A estreia da 5ª temporada de Glee foi atrasada em uma semana para 26 de setembro devido a inesperada morte da estrela Cory Monteith no mês passado.


Fonte: TV Line 
Adicionado por: Leandro | Data: 2024-04-20 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar