Episódio da morte de Finn Hudson irá falar sobre o abuso de drogas

O abuso de drogas, incidente que infelizmente acabou tirando a vida do ator Cory Monteith,  será tratado no 3ª episódio da 5ª temporada de Glee, o qual terá como foco a morte de seu personagem Finn Hudson, mas o presidente da Fox Entertainment não confirma se Finn também morrerá de overdose de drogas.



O presidente da Fox Entertainment Kevin Reilly revelou que a morte do personagem de Cory Monteith em Glee irá estar conectada com o passado problemático do ator.

"O terceiro episódio irá tirar Finn do programa. Esse episódio irá lidar diretamente com os incidentes que envolveram o falecimento de Cory e o abuso de drogas em particular,” ele disse, entretanto Reilly não confirme que Finn morrerá de overdose de drogas.

Reilly também anunciou que Ryan Murphy irá gravar um PSA* com o elenco que irá "falar diretamente com o público”. Além disso, fundos arrecadados através da música do terceiro episódio irão diretamente para começar uma fundação em nome de Monteith.

O chefe da Fox confirmou que voltar a trabalhar no programa começou com a Lea Michele que ele chamou de "pilar de força” e "ser humano extraordinário”.

E quando perguntado sobre o futuro de Glee, Reilly disse que ele não vê o programa continuando após a sexta temporada.

"Eu não vou antecipar que irá além de duas temporadas,” ele disse. "Olhe, nunca diga nunca, mas já há dois arcos muito claros para terminarem e concluírem. Se nós descobrirmos uma nova leva de jovens e houver alguma revelação, quem sabe? Mas, agora, estamos apenas pensando em mais duas temporadas.”
Murphy nos disse recentemente como ele quer que Monteith seja lembrado: como um campeão de jovens artistas e o oprimido.

"Eu espero que seja assim que ele seja lembrado e eu acho que será, porque era assim que ele era na vida real com suas causas e seus programas externos,” o criador de Glee disse. "Também, eu acho que muita gente, muitos jovens, assistiram a evolução desse personagem e foram tocadas por ele e, esperançosamente, esse seja seu legado.”

Monteith morreu com 31 anos de overdose de heroína e álcool em 13 de julho em um quarto de hotel em Vancouver. O elenco e equipe de Glee se encontrou semana passada na Fox para um memorial privado para "compartilhar memórias e música em uma celebração emocionante da vida de Cory Monteith.”

*PSA: Anúncio de Serviço Público, ou seja, uma conferência gravada para ser transmitida ao público.


Fonte: E! Online
Adicionado por: Carol | Data: 2024-03-28 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar