Elenco e criadores criam Bolsa de Estudos em nome de Cory Monteith

Durante a festa da "Dizzy Feet Foundation”, que aconteceu no sábado, 27 de julho, um dos diretores de Glee, Adam Shankman, anunciou que amigos e colegas de trabalho de Cory Monteith irão fundar uma bolsa de estudos de artes em seu nome, para homenageá-lo.



Apenas semanas após a chocante perda do astro de Glee Cory Monteith, vários de seus amigos e colegas de trabalho anunciaram que eles irão fundar uma bolsa de estudos de artes em sua honra.

Adam Shankman, que dirigiu vários episódios de Glee e é também juiz de So You Think You Can Dance, anunciou a notícia em uma festa da "Dizzy Feet Foundation”, uma instituição de caridade de dança. As co-estrelas de Glee Jane Lynch (Sue), Darren Criss (Blaine), Jenna Ushkowitz (Tina) e Harry Shum Jr. (Mike) doaram dinheiro para uma bolsa de estudos através da "Dance Educators Of America” (DEA).

"Obrigada, Cory, nós te amamos,” Adam disse depois de anunciar a bolsa de estudos, que será em nome de Cory.

Todos os quatro atores de Glee que contribuíram para a fundação falaram publicamente sobre a perda de seu amigo. Jane falou amavelmente sobre Cory durante uma aparição recente no The Tonight Show, enquanto Jenna postou uma nota sobre seu colega em sua conta do Instagram.

O corpo morto de Cory foi encontrado em seu quarto no hotel "Fairmont Pacific Rim” em Vancouver depois de ele ter perdido a hora do check out. Uma autópsia determinou que o ator e músico morreu de uma overdose acidental de heroína e álcool.

A filmagem da 5ª temporada de Glee que está por vir foi adiada brevemente enquanto os produtores e escritores refazem o enredo do personagem de Cory. Seu personagem, Finn, será morto no programa em vez de reescalado.


Fonte: In Touch
Adicionado por: Leandro | Data: 2024-04-27 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar