E agora? Quais são as surpresas da 5ª temporada?

A 4ª temporada de Glee acabou no meio do ano letivo. Como será que os enredos vão continuar? Teremos casamentos? Rachel será a nova Fanny Brice? O que vocês acam? Não deixem de comentar!



O TV Line relembra os maiores "o que acontece a seguir” da última temporada televisiva, e em seguida convida-o a prever qual será o resultado dos cliffhangers.

Há mais perguntas do que respostas no último episódio da quarta temporada de Glee.

Will e Emma se casaram na sala do coral. New Directions conquistou a vitória nas Regionais. E Brittany, que possivelmente realizou "a mais importante descoberta científica do século XXI”, se despediu do McKinley e foi em direção ao seu novo trabalho no MIT – sem nem mesmo ter terminado o ensino médio! (Sim, o fim da quarta temporada não corresponde ao final do ano letivo, e então a quinta temporada pode/deve ter tempo de mostrar as Nationals, além do baile de graduação do McKinley).

Enquanto não se sabe nada sobre como a gravidez de Heather Morris afetará seu tempo na telinha como Brittany, o desenvolvimento do núcleo em MIT reduz suas aparições nas primeiras partes da quinta temporada.
Duas outras histórias, porém, terminaram em grande suspense. Rachel apresentou uma incrível performance de "To Love You More”, da Celine Dion, em sua segunda chamada para o musical da Broadway Funny Girl – mas ficamos sem saber se foi suficiente para convencer os produtores a apostar em uma caloura da faculdade completamente desconhecida.

Enquanto isso, Blaine procurou o conselho de um antigo casal lésbico, ao mesmo tempo em que planejava propor seu distante e querido Kurt em casamento. E enquanto o pai de Kurt tentava convencer Blaine de que era uma má ideia – lembre-se do que aconteceu com Finn e Rachel, ele disse -, a temporada terminou com uma imagem de Blaine segurando algo que parecia um caixa de anel.

Assumindo que não tenha um grande avanço de tempo durante o início da quinta temporada, o que acontecerá com os sonhos de Rachel com a Broadway? E será que Blaine irá ignorar o conselho do possível futuro sogro? Deixe comentários sobre como você acha que esses cliffhangers irão terminar.

Fonte: Official Charts Company
Adicionado por: Leandro | Data: 2024-04-24 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar