Demi Lovato estará na 5º Temporada de Glee!



Acaba de ser confirmado: a cantora e atriz Demi Lovato participará de, pelo menos, seis episódios na quinta temporada de Glee. A também jurada do reality show The X Factor interpretará a personagem Dani e atuará, principalmente, com Lea Michele, Naya Rivera e Adam Lambert!

Glee
está adicionando um apelo X na quinta temporada.

A atriz-cantora e jurada do X Factor, Demi Lovato está fechando um acordo para se juntar a quinta temporada do musical dramédia da Fox para um arco significativo, TV Line descobriu exclusivamente.

De acordo com fontes, Lovato (que fará 21 anos na terça-feira) interpretará Dani, uma amiga artista de Rachel e Santana nascida em Nova Iorque. Ela também irá interagir frequentemente com o personagem de Adam Lambert, e a dupla terá vários números musicais juntos.

O acordo de Lovato a chama para participar de, pelo menos, seis episódios, começando na segunda parte do tributo a Beatles da série, que irá ao ar no dia 3 de outubro (Glee irá tabalhar com base na agenda de Lovato com o X Factor).

A série Gle marca o maior trabalho de atuação de Lovato desde sua série na Disney Channel, Sunny entre Estrelas que foi ao ar dois anos atrás. Outros créditos de atuação incluem os filmes Camp Rock e episódios de Prison Break e Grey’s Anatomy.

Espere pela Fox para maximizar as oportunidades entrepromocionais, com os resultados do X Factor levando a Glee nas quintas-feiras esse outono (Estou chamando a tag: "It’s Demi X 2!” (É a Demi x2)).

Glee retorna com a quinta temporada na quinta-feira, 26 de setembro.

Fonte: TVLine

Adicionado por: Leandro | Data: 2024-04-26 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar