Cory Monteith é encontrado morto em hotel

Aos 31 anos o ator e cantor canadense Cory Monteith, interprete Finn Hudson foi encontrado morto neste sábado em um quarto do hotel Fairmount Pacific Rim em Vancouver, no Canadá.



A causa da morte é desconhecida; a autópsia está marcada para esta segunda-feira. Monteith tinha 31 anos. Em março deste ano, ele se submeteu voluntariamente a um tratamento de desintoxicação por abuso de drogas. Entre seus trabalhos recentes estão os filmes inéditos All the Wrong Reasons e McCanick.

Em coletiva de imprensa, a polícia diz descartar a possibilidade de crime. Vídeos dos corredores mostram Monteith com um grupo de pessoas durante a noite, mas quando retornou ao quarto o ator estava sozinho. Monteith se hospedou no último dia 6 e deveria ter deixado o hotel neste sábado; o corpo foi encontrado depois que o horário do check-out havia expirado.
Adicionado por: Carol | Data: 2017-12-15 | Comentários 2

Total comentários: 2

avatar
2 Fabio Mendes • 14:12:43, 2013-07-15
Nossa que triste ;(, GLEE foi uma forma que eu encontrei de me expressar sobre aquilo que pensava,cada episódio aprendendo algo diferente com cada um deles inclusive com Cory Monteith (Finn Hudson)

-Descanse em paz ( rest in peace )
avatar
1 Lariih Belikov • 13:44:02, 2013-07-15
Nossa meu coração esta quebrado em mil pedacinhos :'( ele fez parte de uma série que mudou a vida de muitas pessoas , inclusive a minha GLEE é muito especial , todos aprendemos muito com os personagens e aprendemos muito com o nosso Finn :'(

R.I.P Cory :'(

Nosso eterno Finn Hudson

Adicione seu comentário

avatar