Lea Michele ganha prêmio e chora ao lembrar de Cory Monteith. Assista!




Com mais três atores do elenco de 'Glee' no palco do Teen Choice Awards 2013, ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz de Comédia e se emocionou no discurso ao mencionar o namorado, morto no dia 12 de julho

Lea Michele emocionou todos os convidados que estiveram, na noite deste domingo (11), no Anfiteatro Gibson, na Califórnia, durante a edição 2013 do Teen Choice Awards. A premiação, que homenageia os melhores do entretenimento juvenil no cinema, na TV e na música, entregou à atriz a estatueta (que é, nada menos, que uma prancha de surf) de Melhor Atriz de Comédia por Glee.

Lea, que interpreta Rachel Berry no programa, não quis encarar o público sozinha e subiu ao palco com mais três atores do programa: Jenna Ushkowitz (que interpreta Tina), Amber Riley (Mercedes) e Kevin Hale (Artie). A emoção, claro, veio à tona, quando a atriz mencionou Cory Monteith, morto no dia 12 de julho por uma overdose de drogas e álcool, seu namorado e um dos protagonistas do seriado musical. Ela dedicou o prêmio a ele.

Com os gritos eufóricos da plateia, Lea disse, emocionada: "Obrigada, gente. Só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês, e dizer a todos como o amor e apoio de vocês foram importantes para mim durante todas essas semanas tão difíceis. Não que eu tivesse alguma dúvida antes mas, com certeza, vocês são os melhores fãs do mundo. Quero dedicar este prêmio a Cory e a todos vocês, que o amavam e o admiravam como eu", disse, com os gritos dos fãs quase impedindo que se ouvisse o resto do discurso.

Porém, continuou: "E com o amor de vocês, vamos superar isso. Ele era muito especial para mim e para o mundo, que testemunharam seu talento incrível, seu belo sorriso e seu lindo, lindo coração, seja como Cory ou Finn Hudson [seu personagem em Glee]. Ele se tornou uma parte de nossos corações e é isso que guardaremos para sempre. Muito obrigada". Os outros atores, também visivelmente emocionados, ainda deram um abraço coletivo depois do agradecimento de Lea.











Adicionado por: Leandro | Data: 2024-03-28 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar