Glee atrasa a estréia da 5ª temporada por conta da morte de Cory Monteith

A tão aguardada 5ª temporada de Glee sofre uma pequena mudança na sua data de estréia devido a morte de Cory.





Por conta da devastadora morte do amado astro de Glee Cory Monteith, funcionários da Fox decidiram adiar a estréia da 5ª temporada do programa.

Originalmente, esperada para estrear na quinta-feira, 18 de setembro, a 5ª temporada de Glee foi mudada para quinta-feira, 26 de setembro, de acordo com o anunciado pela Fox em um comunicado de imprensa na sexta-feira (19).

Como resultado, a produção da mais nova temporada de Glee não começará até agosto. Não há mais detalhes quanto a como Glee pretende lidar com a notícia da morte de Monteith na nova temporada.
Embora não saibamos muito dos enredos de Glee que estão por vir, sabemos que o sucesso da Fox está adicionando dois novos personagens para a mistura nesta temporada. Os fãs podem esperar conhecer uma garota "bonita e peculiar” de vinte e poucos anos chamada Jenny, assim como um novo estudante afro-americano no McKinley High.

No começo da semana, foi revelado na autópsia de Monteith que o ator de 31 anos morreu de uma overdose por misturar heroína e álcool. O astro de Glee foi encontrado morto sábado em seu quarto do hotel Fairmont Pacific Rim no centro de Vancouver depois de perder a hora do checkout.

Muitos membros da família Glee já liberaram tributos tocantes sobre Monteith e a influência positiva que ele tinha em todos em sua vida. A antiga co-estrela Dianna Agron descreveu Monteith como "generoso e gentil” com uma "mente curiosa, esperta”, enquanto Harry Shum Jr. se lembrou de seu amigo como "bondoso. Incrivelmente engraçado. Extremamente apaixonado.”

A morte de Monteith foi devastadora para todos em Glee, com uma fonte que trabalha no programa contando ao "E!News”: "Dizer que Cory era muito amado no set de Glee nem começa a fazer justiça a ele.”


Fonte: E! Online

Anexos: Imagem 1
Adicionado por: Carol | Data: 2024-04-19 | Comentários 0

Total comentários: 0

Adicione seu comentário

avatar